sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Saudades de um tempo unicoo ={

Não sei se o colegio era exatamente como eu me lembro, ou se os professores eram tão bons ou ruins como ficaram em minha memória, o que sei é que o mais importante que aprendi naqueles dias foi o valor da amizade, os amigos sempre presentes, para o bem ou para o mal, nas boas e nas piores. são eles a lembrança mais nítida desde então e o amor, o primeiro amor, amores, amigos, sempre os levo comigo, e sei que vou com vocês, porque no que somos hoje, está presente o que fomos, a vocês meus amigos de alma, lhes dou obrigado para sempre, porque fizeram que aquela época de caminhar o mundo com o coração aberto, tenha sido um lugar melhor onde esperar a vida.

- texto final da novela rebelde (inesquecivel tambem )

Nenhum comentário: