quarta-feira, 17 de outubro de 2012

voltando aos laços



Voltando a falar sobre os laços de amizade... 

E quando esses laços necessitam ser rompidos? 

    A amizade para mim é uma das coisas mais importantes do mundo, mas para ela ser vivida tem que ser recíproco não é mesmo?  Não adianta você amar (como amigo) uma pessoa que te ama pela a metade.  Não vale a pena insistir em uma coisa que só vai te fazer mal. Ter amigos é a melhor coisa que existe, mas selecione os “melhores” os que te querem bem, os que brigam se você esta errada, mas que saibam perdoar teus erros, assim como você também perdoará futuros erros deles. Se afaste de pessoas que não te olham quando encontram algo/alguém mais interessante. Não vale a pena lutar, chorar e sofrer por alguém que não sem importa. Os amigos de verdade não estão ao seu lado apenas quando não tem nada pra fazer. Eles estão lá quando você precisa.

    Fato é que cada pessoa tem o seu jeito de ser amigo, e eu não posso esperar que todas as pessoas que eu conheço ajam comigo como eu agiria na mesma situação, o inverso também deveria ocorrer e você sabe disso. Aceitar resquícios de atenção não é comigo não. 
Quer ser frio comigo? Então que seja, só não espere meus sorrisos em troca, por que sinceramente, se você me conhecer ao menos minimamente vai saber que eu sou péssima para esconder meu sentimentos, e que eu tenho uma vontade enorme de chorar a cada vez que isso acontece. Aquele bom amigo, para todas as horas que se importa com todo mundo já se foi, e a cada vez que você me machuca dessa forma, só me faz pensar que essa pessoa que eu idealizei nunca existiu. Então, vamos cortar os nossos laços. Vai ser melhor assim. No inicio vai ser difícil, ao menos para mim. Mas pra você tanto faz não é? Teve um dia que você simplesmente parou de se importar. 

Nenhum comentário: