terça-feira, 30 de julho de 2013

About-me

Nasci próximo ao carnaval, sou aquariana, mas não acredito em astrologia. Católica, nascida no interior do ceará, moro em fortaleza a três anos. Sou paciente, confiante, tímida, viciada em doces e internet. Estou no ultimo ano de publicidade. Falo baixo, não gosto de quem grita nem de música muito alta. Tenho um lado louco que poucos conhecem, danço até amanhecer o dia, me jogo na balada. Amo livros de ficção. Fã numero 1 de Harry Potter e apaixonada pelo pequeno príncipe. Gosto de conversar com meus amigos até de madrugada e amo nossas festas particulares. Namoro a quatro anos com o meu primeiro namorado e faço planos de ficar o resto da vida ao lado dele. Tenho uma melhor amiga de infância e conheci um anjinho em forma de amiga aqui em fortaleza. Sinto muita falta de casa, dos meus pais e dos meus amigos. Tremo quando vou falar em publico e choro por qualquer coisa. Sempre peço proteção antes de sair de casa. Pra mim amor, fé, família e amigos são as coisas mais importantes da vida. Sou obediente de mais, atrasada, desligada, penso mais que falo, sou péssima com números, e em qualquer esporte, sonho em escrever um livro. Amo Engenheiros do Hawaii e todos os projetos do Humberto Gessinger. Meus autores preferidos são Nicholas Sparks, Meg Cabot, J.K Rowling e recentemente descobri uma afeição por George Martin. Sei todas as músicas do RBD. Odeio injustiça, gente reclamona, quem se tacha como esperto(a), e gente que acha superior a tudo. Não faço amizade tão fácil, mas quando faço é pra valer. Gosto de gente engraçada, positiva, que da valor as pequenas coisas e que tem amor próprio. Eu acredito no destino, na força dos pensamentos, em Deus, nos meus sonhos, planos e desejos, acredito em quem eu amo, e principalmente em mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ela é muito especial, escreve o que lhe convém sem se importar muito com o que os outros pensam. Estilosa, doce, comprometida com suas metas.
Amo imensamente!!!! Marilac