quinta-feira, 16 de abril de 2009

Escolhas certas

Fazer coisas que voce queria que fizessem por voce nem sempre é uma boa coisa sabiia ?!
eu gosto muito de defender quem eu gosto,mais nem sempre essas pessoas querem ser defendidas (infelismente) quando se trata de amor então... as pessoas ficam cegas que sacoo ¬¬' dá vontade de ir lá e abrir os olhos da pessoa a força,(ps.nunca façam isso)é seriio nesses ultimos dias tenho sofrido horrores com um conflito amoroso que nem sequer é meu! o.O como isso é possivel ? eu vou explicar. É por que isso está acontecendo com uma pessoa que é como se fosse parte de mim e ver ela sofrendo é horrivel e ver ela feliz mais sendo enganada é pior,eu sinceramente me sintia tão impotente diante dessa situação que resolvi falar tudo o que eu sabia , fui na onda daquele ditado pra tratar os outros igual nos mesmos gostariamos de ser tratados ou alguma coisa assim (sei lá) eu sinceramente preferiria sofrer de uma vez com a verdade do que ficar me engando com uma coisa tão imbecil, e o que aconteceu quando eu abri minha boca ? tharam... me ferrei legal! O que aconteceu ? essa pessoa sofreu bastate quando foi bombardeada com informaçoes negativas do seu ate então principe encantado (que de principe não tem nada ),mais quando foi falar com ele, ele negou tudo ela não acreditou em mim e em quem realmente gosta dela,começou a mentir pra mim e pra nossas amigas ai a confusão só aumentou todo mundo com raiva de todo mundo... foi uma beleza 8) agora eu vi o tamanho da minha besteira eu nunca deveria ter falado nada, quando penso nisso sinto vontade de me chutar rs agora eu não sei como vai ser daqui pra frente, nois nos falamos denovo mais foi uma coisa um pouco fria e dolorida, uma amizade de 9 anos NÃO PODE simplemente acabar assim. Eu não queria ter falado nada, mais me entristecia ver ela caindo como uma patinha na labia dele, foi quase que por instinto!

CONCLUSÃO: Em briga de marido e mulher ninguem mete a colher ;) (pena que eu aprendi isso tarde demais =/ )

Um comentário:

Andriele disse...

muita calma, se voce disse a verdade e foi pro próprio bem da pessoas nem tudo está perdido, o tempo vai mostrar pra ela a realidade e ela vai reconhecer o valor da tua atitude... segue em frente por outros caminhos melhores, novas amizades, novos hobbyes... valoriza outras pessoas que existem no mundo, porque existe muita gente legal em toda parte, voce tentou fazer o que achou erto, se não foi compreendida, tenha paciencia... :)