quinta-feira, 20 de agosto de 2009

O Diario de uma fossa

- então é isso vc quer terminar ?
eu falei com o coração pulsando na garganta e ele me olhou meio sem jeito, e sério demais, aquele olhar me disse tudo, quase não escutei quando ele falou
- é vai ser o jeito.
naquele momento eu não sentia mais a pulsação na minha garganta, eu acho que meu coração implodiu e se fragmentou em milhares de pedaços, um desses pedaços ainda estava me sufocando, impendindo de respirar, e os outros milhões de pedaços se transforam em agua, uma agua salgada que insistia em sair pelos meus olhos, me cegando. E no mesmo instante que uma onda de pensamentos e frases soltas me invadia "eu te amo muito menina", "você conquistou meu coração", "eu gosto de você e não dela" era tudo mentira ? mais porque ele fez isso ? porque comigo ? o que eu fiz de errado ?

CONTINUA...

Um comentário:

disse...

Oi Gi... menina, de cortar o coração esse post. Medo do que vem pela frente.

Fiquei super feliz pelo comentário que deixasse lá ni blog. Me senti "a escritora". hahahahahahahahha!!!

Que bom q estais de volta.
Beijokinhas