segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

There's a Possibility ♫

ouvindo - possibility - Lykke Li
sentindo - uma indecisão do tamanho do universo ;)


Sinceramente eu não sei se essas coisas acontecem só comigo ou existem mais pessoas com essa mesma 'sorte' para as coisas desandarem...


Há muito não posto no blog, uma mistura de preguiça e falta de criatividade me consumiram er. Mais indo ao que interessa...
No momento sinto dentro de mim uma fogueira se apagando, existem algumas chamas mais insistentes eu admito, mais não sei se elas vão vencer as que já não querem mais queimar, não sei se tento abafalas e apagar-las de vez, ou se reacendo aos poucos as chamas que estão se apagando, na verdade meu coração não sabe o que fazer a minha razão já sacou que o melhor é apagar tudo de vez, o ruim de acabar com esse incendio é que ele se alastrou para dentro de outra pessoa por minha culpa, e lá eu não tenho controle algum, se eu apagar minhas chamas, as dele continuaram queimando, e quando elas queimam sozinhas, passam a ser um fogo destrutivo e eu não quero isso pra uma pessoa que eu gosto tanto...
Também não tenho garantias que o fogo em mim não se reacenda algum dia por conta propria, quando eu estiver sem ninguem pra compartilha-lo comigo. Esse fogo é lindo quando queima na mesma intensidade dentro de dois corações, mais pode se tornar algo cruel e destrutivo se habitar em um só corpo. Esse fogo pra quem não sacou ainda se chama Paixão ;)

mais pra tudo sempre existe uma possibilidade (There's a Possibility rs)

beijinhos e atê a proxima

2 comentários:

Lívis disse...

Profundo..., sei como é a preguiça de postar..., mais é , a paixão, algo que queima , um fogo forte, algo que palavras não descrevem tão bem como o sentimento que você sente...,
beijos lívia!

Primícia Wanessa. disse...

adorei o texto :*