domingo, 6 de fevereiro de 2011

Amigos...



Existem vários tipos de amigos, os que te conquistam em um papo, esses me encantam, mas me assustam um pouco, pois me seduz, mas não exatamente ganha minha confiança. Os que você demora a descobrir o valor, esses geralmente são os melhores, são jóias raras guardadas dentro de si mesmas esperando uma pessoa que saiba tocar seu coração para se revelar. Existem os falsos melhores amigos, que se aproximam, ganham sua confiança, mas quer te ver mal, sente inveja, fala mal, te faz mal. Existe O MELHOR amigo, é aquele que te ajuda a se livrar, do falso amigo, que está lá se por ventura o que te conquista for embora, e te ajuda a descobrir as jóias raras. Existem vários tipos de “amigos” mas AMIZADE é só uma e o valor da verdadeira amizade é reconhecido por poucos.


por isso eu espero, livrar a minha vida de todos os falsos amigos, sai pra lá intriga, fofoca e picuinhas,to cansada de vocês. Quero me rodear de pessoas encantadoras divertidas e especiais, e ter pra SEMPRE comigo minhas amigas de SEMPRE.


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque não existe."

Jean Cocteau

Um comentário:

Dona do Blog disse...

oooinw, adorei as suas frases, poesias, textos amei amei (:

http://dona-maricota.blogspot.com/